Dix-sept Rosado: Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol 2019

FONTE: Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto

Está praticamente tudo pronto para ser dada a largada na corrida para saber quem será o Campeão Municipal de Futebol 2019 em Governador Dix-sept Rosado.

Segundo informações cedidas pelo atual Secretário Municipal de Juventude Cultura e Desporto, Marcelo Neves, Um torneio inicio será realizado neste dia 09 de novembro no Berlandão, localizado por trás do Cemitério Morada paz, a partir das 07 da manhã. Será o lançamento oficial da edição 2019 da competição.

No final de semana seguinte, 16 e 17 de novembro, a bola rola pra valer, já valendo oficialmente pelo Campeonato Municipal. Esse ano, 12 equipes disputarão o Municipal, que terá o seguinte formato de disputa: PRIMEIRA FASE: As 12 equipes estarão divididas em 03 grupos com 04 equipes cada, conforme ficou acertado e sorteado em reunião realizada com representantes das equipes. GRUPO A (Cigana – ADD – Independente – Costa Branca), GRUPO B (Mohammeds – Tapuyo – Estrelas Dix-septienses – União), e no GRUPO C (BBR – Pedrinhas – Boca Juniors – Monte Alegre).

Nesta fase as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo e as duas melhores irão avançar para a segunda fase.

Na SEGUNDA FASE, as 06 equipes classificadas serão novamente divididas, dessa vez em 02 grupos de 03 equipes, novos confrontos serão realizados e as 02 melhores avançarão para a fase de semifinal. Os confrontos da fase SEMIFINAL serão definidos através de sorteio. As duas equipes que passarem desta fase, farão a GRANDE DECISÃO! Todos os jogos acontecerão no Estádio Berlandão, sendo 03 jogos em cada final de semana. Sábado as 15:30 hrs e no Domingo as 07:15 e 15:30 hrs.

O atual e multi campeão União Futebol Clube estreia no domingo dia 17, as 07:15 hrs, enfrentando a equipe do Mohammed’s. Será a reedição de uma das semifinais do ano passado, onde o alviverde de Aguilhadas levou a melhor.

Vamos aguardar para ver com vão vir às equipes para este ano. Promessa de grandes espetáculos. 12 equipes e um só objetivo. O posto de Campeão Municipal da nossa terrinha.

Compartilhe o artigo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*