Igreja de São Sebastião passa por reforma

Foto: GovNoticias

Estive neste domingo passado na nossa querida São Sebastião, por ocasião da missa de primeiro aniversário do falecimento de Leninha.

Confesso que fazia muito que não ia na Igreja e fiquei feliz com o que vi.

Foto: GovNoticias

Pude verificar que foi reconstruído o coro, onde a equipe de canto (o coral) da paróquia pode se acomodar e proporcionar uma melhor experiência para os fiéis que fazem uso da igreja, sem falar no tocante a beleza, pois o coro era uma estrutura desde sua construção e retirado, algumas décadas atrás. Eu, pessoalmente, não concordava com a retirada e sempre achei que a igreja necessitava reestruturar e inserir o espaço novamente.

Foto: GovNoticias

Ficou muito bonito. Apesar da igreja estar passando por uma reformar já dá pra perceber que o coro traz uma nova perspectiva pro ambiente e proporcionará uma melhor acomodação pra todos.

A reforma é outro ponto.

O pároco está empreendendo uma nova pintura, emassamento, já colocou novas e necessárias luminárias (antes a iluminação era insuficiente) e, também está melhorando a distribuição de pontos e a parte elétrica.

Foto: GovNoticias

Tudo isso é muito bem vindo para a comunidade católica da nossa cidade.

Há uns dois anos, já tinha sido erguido a estrutura de apoio ao lado da igreja, que agora já está totalmente operacional. Inclusive, por ocasião da reforma, a missa de domingo já aconteceu nessa estrutura.

Foto: GovNoticias

Está de parabéns a coordenação da paróquia e também o Padre Erivon, pela empreitada!

Compartilhe o artigo:
Sobre Wilton Junior 6 Artigos
Servidor Público, Administrador e Mestre em Administração, graduando em Direito e um eterno e inquieto aprendiz de qualquer coisa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*