Solidariedade reafirma formação de chapa para disputar Prefeitura de Governador em 2020

Imagem: Portal do Dep. Alysson Bezerra

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) recebeu nesta segunda-feira (17), lideranças do partido em Governador Dix-Sept e tratou sobre a formação da chapa de pré-candidatos a vereadores e prefeito nas eleições municipais de 2020.

Participou da reunião o pré-candidato a prefeito José Emídio Oliveira, além de Zé Carlos e Eliziane Carlos, que também compõem o partido na cidade.

“Governador é uma cidade com importantes lideranças do nosso partido, contam com nosso total apoio. Sem dúvidas o Solidariedade será decisivo no resultado das eleições deste ano no município”, concluiu.

Emenda de Allyson no valor de R$ 200 mil beneficiará Governador

Na oportunidade, o deputado estadual também colocou o mandato à disposição do município, como tem feito desde que assumiu o cargo, em fevereiro de 2019.

Ressaltou que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Os recursos devem ser investidos em cursinhos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e contemplará também o município de Governador Dix-Sept.

Fonte: Portal do Dep. Alysson Bezerra

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*