“Pastor-CEO” estabelece plano de conversões em 2026 para repor perdas de fiéis

Foto: reprodução

Era um pastor falando ao seu rebanho, mas pelo formato do discurso se encaixaria perfeitamente no contexto de um CEO saudando sua equipe para o início das atividades do ano em uma grande em presa.

Assim foi o discurso do pastor Francisco Miranda, comandante da Assembleia de Deus em Mossoró anunciando um plano de conversões para em 2026 repor as perdas de fiéis.

“O nosso lema é: ‘Superando desafios e alcançando metas’. Esse é o nosso lema de 2026. Superando desafios e alcançando metas. Todos nós temos desafios, vamos superá-los. Todos nós temos metas a cumprir, vamos atingi-las. E eu espero que Deus abençoe, por exemplo. Por exemplo, se são 209 congregações entre a área urbana e a área rural. 209. 209 congregações. Se durante o ano de 2025… Perdão, 26… Se no ano de 2026 cada um de nós, cada um de nós, assim uma pela outra, uma pela outra, a gente conseguisse dez decisões (conversões) em doze meses. Dez decisões em doze meses dá quantas? 2.090, né? 2.090 almas ganhas. Essas almas precisam ser discipuladas para o batismo”, explica.

“Então se nós conseguisse (SIC) superar toda a linha de dificuldade, nós vamos ter 2.090 almas para discipular, para ensinar. E se Jesus nos der graça, a gente conseguir 50% dessas almas para trazer ao batismo, nós vamos ter mil e poucas, 1.040, 1.045 almas. É um desafio? É. Mas nós estamos superando desafios e alcançando metas. Então a nossa meta é esta: alcançar 2.090 almas durante o ano nas 209 (congregações)”, complementa.

Em seguida ele deu status de ambiente corporativo a Assembleia de Deus local ao hierarquizar as metas. “Eu peço a todo dirigente rural que está aqui: meu querido irmão, leve isso em consideração. Você não está trabalhando para o Pastor Miranda, mas o Pastor Miranda tem um ministério como você tem também. E precisa atingir alvos. Então nós colocamos como alvo ganhar 2.090 almas no ano de 2026 e batizá-las, ensinar e doutrinar para batizar a metade destas almas. Amém?”, declarou.

“Então essa é a nossa meta, lutemos por isto. Não bote na cabeça: ‘não, o pastor quer demais’, não bote na cabeça. Eu disse que é superando desafios e alcançando metas. Esse é o lema, viu? Superando desafios e alcançando metas nesse novo ano. Vai ser uma bênção”, acrescentou.

No final do discurso ele admitiu que o plano é repor perdas de fiéis.

Fonte: Blog do Barreto

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 1306 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*