A Rádio Comunitária Esperança FM, de Governador Dix-sept Rosado, está com uma nova melhoria em sua estrutura: a construção da cobertura do estacionamento, um espaço pensado para oferecer mais conforto e segurança aos colaboradores, convidados e visitantes da emissora.
Com 50 metros quadrados de área coberta (10 metros de comprimento por 5 de largura), o estacionamento da Esperança FM comporta até 4 veículos ou 3 carros e 3 motos, oferecendo ainda uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PNE/Cadeirantes).
Construção da Cobertura – Fotos: EsperançaFM




A estrutura, feita em ferro e aço (cantoneiras e metalon), foi finalizada com telhas zincadas, garantindo resistência e durabilidade. A cobertura surgiu como uma inspiração após a construção do pátio da emissora, concluída no início de 2025, e representa mais um passo no processo de melhoria e valorização do espaço físico da rádio, além da facilitação de acesso as pessoas portadoras de necessidades.
Nos próximos dias, o estacionamento receberá pintura de delimitação das vagas e sinalização da vaga exclusiva, tornando o ambiente ainda mais organizado e acessível.
Cobertura do estacionamento – Foto: Esperança FM




Com essa conquista, a Esperança FM reforça seu compromisso com a manutenção e o aprimoramento de suas instalações, garantindo um espaço cada vez mais acolhedor para o desenvolvimento de suas atividades culturais e comunitárias.
A obra foi realizada pelo profissional Raniere Portões e contou com recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), por meio do Edital de Apoio e Subsídio para Manutenção de Espaços Artísticos – Edital nº 21/2024, gerido pela Secretaria de Cultura (Secult) do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Faça um comentário