Profissionais da odontologia do Sesc concluem capacitação voltada para a prevenção

Nesta sexta-feira (25), quando se comemora o Dia Nacional do Dentista, o Sistema Fecomércio RN encerrou, o curso de Capacitação de Saúde Bucal 2019 dos profissionais da odontologia que atendem nas unidades Sesc do estado.

Assecom SESC/RN

Ao todo, foram três dias de conteúdo e 76 profissionais do Sesc participantes da capacitação, que foi conduzida por professores e pesquisadores, com o objetivo de levar conhecimento técnico focado na área preventiva e promover a integração entre os colaboradores de diferentes unidades. O trabalho preventivo é uma referência para o atendimento odontológico do Sesc RN.

O Sistema Fecomércio RN, por intermédio do Sesc, mantém quatro unidades odontológicas, sendo três nas unidades Natal, Mossoró e Macaíba, e uma unidade móvel Odontosesc. Até agosto de 2019, o projeto Odontosesc atendeu um total de 35.762 pessoas com consultas e a meta é ultrapassar os 50 mil atendimentos até o fim do ano.

Assecom SESC/RN

Devido ao curso de capacitação, as clínicas Sesc Odontologia Tirol, Macaíba, Mossoro e Unidade Móvel Odontosesc, estiveram com o atendimento suspenso, entre os dias 23 e 25 de outubro. No dia 28, o atendimento clínico será normalizado pela manhã, exceto na Clínica Sesc Odontologia Tirol, que iniciará seu atendimento clínico às 14 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SESC RN

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 245 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*