Copa do Mundo de Futebol SUB-17: Hoje tem Brasil em campo.

AgênciaBrasil

A nossa Seleção enfrenta a Angola a partir das 20:00 hrs desta sexta-feira, visando vencer, confirmar os 100% de aproveitamento e se classificar em primeiro no grupo A da Copa do Mundo SUB-17. Ambas as seleções tem 06 pontos, sendo que o Brasil conta com 06 gols de saldo contra apenas 02 de Angola. Um empate, portanto, basta para o time de Guilherme Dalla Déa confirmar a liderança do grupo.

É a 17ª Edição do mundial Sub-17 de futebol, que está sediado aqui no Brasil e os nossos garotos tentam o Tetra Campeonato. Talles Magno (Vasco) João Peglow (Internacional) e Gabriel Veron (Palmeiras) são 03 dos principais nomes observados pelo lado verde e amarelo. O Brasil venceu o Canadá na estreia por 4×1 e na segunda rodada bateu a Nova Zelândia por 3×0.

Se confirmar a liderança do grupo nesta primeira fase, o Brasil ficará aguardando o melhor dos terceiros colocados entre os grupos C, D e E para o confronto de oitavas de final.  Um futebol envolvente e bastante ofensivo tem ditado o ritmo do time de Dalla Déa e atraído o apoio da torcida que comparece sempre em bom numero. Das 16 edições da Copa do Mundo de Futebol SUB-17, o Brasil é o único representante Sul-americano a levantar a taça de campeão (1997, 1999, 2003). Quem sabe o Tetra não vem em casa, para brindar e recompensar a torcida que tem apoiado de forma fervorosa.

Compartilhe o artigo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*