Boletim Coronavírus Gov. Dix-sept 25/03

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do município de Gov. Dix-sept Rosado sobre as ações e informações relacionadas ao combate ao coronavírus na nossa cidade.

Obtivemos dados de que há atualmente 4 casos suspeitos em Governador.

Três casos, que foram recebidos há alguns dias na unidade de saúde do município, estão em quarentena em suas residências, sendo acompanhados pela equipe de saúde do município. Segundo informações da própria prefeitura, não foram realizados testes nesses casos, pois de acordo com a Sesap-RN (Secretaria de Estado de Saúde Pública) o protocolo para casos iniciais que não apresentem gravidade é o de não empreender o teste.

Esses três casos estão assintomáticos (sem apresentarem sintomas) para o COVID-19, até o presente momento.

Há ainda um novo caso de suspeita, recebido ontem e que foi encaminhado para o Hospital São Luiz em Mossoró. Sobre esse caso, a secretaria de saúde informou ao GovNotícias que o paciente apresentava dificuldade de respiração e que informou ter tido tuberculose e que era fumante.

A secretaria aguarda informações sobre o estado de saúde, desse paciente que é o quarto caso suspeito de coronavírus na cidade.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*