Presidente da Abraço Potiguar se reúne com a Senadora Zenaide

Foto: Abraço Potiguar

Com agenda em Brasília, presidente da Abraço Aotiguar reuniu-se com a Senadora Zenaide em busca de apoio para as comunitárias do RN.

Thomas Sena, Presidente da ABRAÇO POTIGUAR (Associação Brasileiras de Rádios Comunitárias no Rio Grande do Norte) encontra-se em Brasília/DF, numa extensa agenda em defesa das Rádios Comunitárias do nosso Estado.

Uma das agendas foi com a Senadora pelo Rio Grande do Norte, Zenaide Maia, na manhã desta quinta-feira (17/12). Na ocasião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o comprometimento da Senadora em defender e votar favorável nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que visam fortalecer o serviço de radiodifusão comunitária e discutir a viabilidade de parceria entre o mandato da Senadora e a ABRAÇO POTIGUAR visando viabilizar projetos importantes para otimização das Rádios Comunitárias do RN.

A senadora que já é parceira na luta em defesa das comunitárias, na ocasião, se comprometeu em avançar numa parceria firme com a ABRAÇO POTIGUAR.

O presidente Thomas Sena afirmou que o encontro com a Senadora Zenaide foi muito proveitoso. Ele acredita que, em 2021, sairá frutos ainda melhores da parceria ABRAÇO POTIGUAR e MANDATO DA SENADORA ZENAIDE.

Fonte: Abraço Potiguar

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*