Programa Diversidade em Ação estréia na Rádio Esperança FM

Aconteceu neste domingo, mais uma estréia na grade de programação da Rádio Esperança FM.

Trata-se do programa DIVERSIDADE EM AÇÃO, comandado por Islamara Costa, Ellen Vieira e Amanda Souza, sempre aos domingos, das 11h00 as 13h00.

Ellen Vieira Amanda Souza Islamara Costa

Islamara Costa é psicopedagoga, graduada em Direito e Professora da UnP e Servidora Publica.

Ellen Vieira é graduada em Administração pela UnP, especialista em Docência em IES na instituição Faculdade Católica do Rio Grande do Norte.

Já Amanda Souza é graduada em Pedagogia pela UERN.

As três apresentadoras trarão temas sobre cultura, diversidade, inclusão, sexualidade, gênero e outras temáticas, que serão sempre abordadas através de discussões e mesas redondas com convidados e com o público que participará ao vivo via whatsapp e telefone.

Inicialmente o programa será realizado de forma virtual, com cada uma das apresentadoras participando de suas residências através de ligação de telefone ou por streaming, e interagindo com os convidados e público da mesma forma. Até o retorno das atividades presenciais na Rádio Esperança FM, o programa será estruturado dessa forma.

O Programa Diversidade em Ação é uma iniciativa da Rádio Esperança FM possibilitado através do Edital 004/2020 – Projetos Culturais Integrados, da Lei Aldir Blanc – Fundação José Augusto.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*