A população da cidade continua aterrorizada com a onda de arrastões e assaltos que continuam a acontecer na zona urbana e rural da cidade, em vários horário da noite ou do dia.
Já há uma semana que são vários casos diários, com arrastões em residências e assaltos em estabelecimentos comerciais e também a cidadãos.
A situação é mais dramática em virtude do período de pandemia por que passa todo o mundo, o que obriga as pessoas a estarem necessariamente em casa, e que o tráfego de pessoas nas ruas e nos estabelecimentos comerciais serem reduzidos também.
Algumas medidas já foram iniciadas, como a da prefeitura do município. Segundo a Assessoria de Comunicação o prefeito Artur Vale estará se reunindo amanhã, as 9h00, com o Tenente Coronel João Carlos Augusto de Souza, comandante do segundo batalhão de polícia militar em Mossoró. A reunião será no gabinete do prefeito. Artur Vale solicitará ao Governo do Estado, mais efetivo para a cidade, uma nova viatura e também a inclusão na cidade no patrulhamento ostensivo do GTO.
Só nos resta esperar medidas efetivas e que o pleito do prefeito seja de pronto atendido. Enquanto isso, é tomar cuidado!
Aguardemos!
Faça um comentário