Gov. Dix-sept continua com onda de assaltos e arrastões

Foto: Internet

A população da cidade continua aterrorizada com a onda de arrastões e assaltos que continuam a acontecer na zona urbana e rural da cidade, em vários horário da noite ou do dia.

Já há uma semana que são vários casos diários, com arrastões em residências e assaltos em estabelecimentos comerciais e também a cidadãos.

A situação é mais dramática em virtude do período de pandemia por que passa todo o mundo, o que obriga as pessoas a estarem necessariamente em casa, e que o tráfego de pessoas nas ruas e nos estabelecimentos comerciais serem reduzidos também.

Algumas medidas já foram iniciadas, como a da prefeitura do município. Segundo a Assessoria de Comunicação o prefeito Artur Vale estará se reunindo amanhã, as 9h00, com o Tenente Coronel João Carlos Augusto de Souza, comandante do segundo batalhão de polícia militar em Mossoró. A reunião será no gabinete do prefeito. Artur Vale solicitará ao Governo do Estado, mais efetivo para a cidade, uma nova viatura e também a inclusão na cidade no patrulhamento ostensivo do GTO.

Só nos resta esperar medidas efetivas e que o pleito do prefeito seja de pronto atendido. Enquanto isso, é tomar cuidado!

Aguardemos!

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 903 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*