Vem ai o Programa Cultura em Ação

Em breve a rádio Esperança FM terá mais um novo programa em sua grade de programação que o tema é CULTURA.

Será o programa Cultura em Ação, que acontecerá aos domingos, das 1600 às 1700. O primeiro programa irá ao ar próximo domingo, dia 25/04.

O programa, que terá a princípio, uma hora de duração, trará muitas atrações culturais e temas voltados a nossa música, literatura, entrevistas, filmes, artes, artesanato entre outras possibilidade de interação com o público ouvinte. O programa será voltado a promoção da cultura da nossa cidade e da região. Entre os objetivos do programa estão:

• Apoiar as campanhas, apresentações, mostras, trabalhos, dos artistas locais através de divulgações e participações no programa, promovendo as ações e projetos dos artistas e fazedores de cultura locais e regionais, através de suas participações no programa e em quadros de divulgação de ações fixos;
• Realizar debates e rodas de conversa com temática sobre cultura e artes, trazendo os diversos promotores de desenvolvimento para atuar em conjunto com os artistas locais;
• Engajar os alunos das escolas locais em conjunto com os professores de artes e de outras disciplinas;
• Apoiar as iniciativas governamentais e da sociedade civil que busquem fomentar a cultura e a arte como elemento de desenvolvimento econômico e social da nossa cidade e região.

O Cultura em Ação será apresentado por Roberto Carlos, Wilton Jr e Marcelo Neves, que em virtude da pandemia, realizarão o programa remotamente, isso é, os programas não serão ao vivo.

O programa faz parte de um projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, através do Edital 08/2020 (Fomento à Cultura Potiguar 2020), proposto pela Rádio Esperança FM, através da Associação Comunitária Cultural Dixseptiense.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*