Revista “Ispia Só” é um guia fotográfico e audiovisual feito por potiguares

Foto: Portal do Oeste

Foi lançada no sábado 03/07, a revista digital mossoroense “Ispia Só”, com matérias, entrevistas e muita dica bacana de produtos fotográficos e audiovisuais genuinamente desenvolvidos por profissionais potiguares.

Em suas páginas, histórias interessantes e curiosas sobre como vários dos personagens iniciaram nos ramos da fotografia e do audiovisual, dos seus anseios, conquistas, identidades e do que esperam para o futuro da cultura de Mossoró e região.

A publicação, que foi produzida de forma remota, está acessível através de um link publicado em uma plataforma de leitura online e na rede social Instagram do jornalista e idealizador Alexandre Fonseca, no @_lexfonseca.

“Tivemos algumas dificuldades no processo de produção. Com a pandemia, não promovemos encontros presenciais e a alternativa foi realizar as entrevistas e captação do material, remotamente. No fim, deu tudo certo.”

A revista “Ispia Só” foi idealizada com o apoio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria de Cultura de Mossoró e conta com a colaboração dos jornalistas Emanuela de Sousa, Isaiana Santos, Lamonier Araújo e da diagramadora e ilustradora Renata Nolasco.

“É o momento de colocar os dois segmentos em visibilidade e deixar registrado na história da cultura de Mossoró, que os cenários artísticos estão se expandindo e que já passou da hora de conhecê-los. Não deixe de ler.”

Link para acessar a “Ispia Só”: https://issuu.com/afproducoes/docs/revista_ispias

Fonte: Portal do Oeste

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 914 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*