Professor de Filosofia faz vaquinha para pagar dívida com o Fies e concluir curso de Direito

Foto: Fábio Valentim - Portal do Oeste

O professor de Filosofia Fabio Alves Valentim iniciou uma vaquinha virtual para pagar uma dívida com o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e concluir o curso de Direito.

Fábio fala que está sem condições financeiras no momento para concluir o curso, faltando apenas duas disciplinas. “Têm ocorrido ultimamente muitas dificuldades na minha vida: Perdi o FIES no nono semestre de Direito, pois reprovei em duas disciplinas e não consegui fazer aditamento simples. O décimo período concluí mesmo sem conseguir renovar o FIES e assim fiquei com a dívida do FIES e na Universidade referente ao último semestre. E sem o diploma já que não tive como terminar essas duas disciplinas por está inadimplente”, discorre.

O professor acrescenta que os problemas se agravaram. “Desenvolvi depressão e ansiedade, e durante o tratamento psiquiátrico fui diagnosticado com Autismo e TDAH, aumentando as dificuldades financeiras por causa das terapias”, relata.

Até o momento, a vaquinha arrecadou R$ 440,00. Quem quiser ajudar Fábio é só acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pagar-divida-do-fies-e-1-semestre-na-universidade.

Fonte: Portal do Oeste

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*