Governadora presta última homenagem ao ex-governador Lavoisier Maia

Foto: Sandro Menezes - Assecom/RN

A governadora Fátima Bezerra compareceu, nesta terça-feira (12), à missa de corpo presente do ex-governador Lavoisier Maia, realizada na Catedral Metropolitana de Natal e celebrada pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. A celebração reuniu familiares e amigos do ex-governador, falecido nesta segunda-feira (11) aos 93 anos.

A chefe do executivo estadual, que estava acompanhada pelo vice-governador Antenor Roberto e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, se solidarizou com familiares e amigos de Lavoisier Maia.

O Governo do Rio Grande do Norte, através do Decreto Estadual número 30.965, declarou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-governador. O documento foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOE), no final da tarde desta segunda-feira (11).

Médico e Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lavoisier Maia foi o 44º governador do Rio Grande do Norte, exercendo o mandato no período de 15 de março de 1979 a 14 de maio de 1982. Também foi Senador da República, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual.

Fonte: Portal do Governo do RN

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 316 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*