Após cobrança de Dr. Artur Vale, Banco do Brasil retoma operações com dinheiro em Governador

Artur Vale participará de programa de prestação de contas da PMGDR - Foto: Assecom/PMGDR

Após cobrança do prefeito Dr. Artur Vale, a agência do Banco do Brasil de Governador Dix-Sept Rosado retomou operações com dinheiro na semana passada, depois de mais de quatro anos.

Em 22 de julho passado, Dr. Artur Vale cobrou a ampliação dos serviços do Banco do Brasil no município durante audiência na Superintendência Estadual da instituição financeira, em Natal.

Na oportunidade, o prefeito entregou um ofício à Superintendente Comercial Varejo do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Renata Luiza Vasconcellos Dantas, solicitando a retomada das operações com dinheiro – serviços de saques e depósitos -, bem como a ampliação do número de servidores e consequentemente de atendimentos à população na agência local.

Dr. Artur Vale comemorou o início das operações e destacou que são serviços importantes para a população e economia local. “Agora, o dinheiro poderá circular dentro do nosso próprio município.”, ressaltou.

A população também comemorou a possibilidade de movimentar dinheiro na agência bancária do município. A servidora pública municipal Raimunda Nonato relatou que há mais de quatro anos se deslocava para outra cidade para sacar seu salário, “Sofri por mais de quatro anos sem poder sacar meu salário aqui na cidade. Hoje, o sofrimento acabou com o retorno dos saques na agência.”, exaltou.

O comerciante Marcelo Lima disse que é mais uma vitória para o município, pois o dinheiro circula e aquece a economia da cidade. “Antes, aposentados e pensionistas se deslocavam para outras cidades e lá deixavam boa parte dos benefícios. Agora essa realidade muda, com o Banco do Brasil voltando a trabalhar com numerários.”, complementou.

Fonte: Assecom PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*