Hermeson e Diana tomam posse à frente da OAB Mossoró

Foto: Assessoria

Nessa quarta-feira, 29, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Mossoró realizou a solenidade de posse da diretoria eleita para o triênio de 2022 a 2024.

A cerimônia aconteceu no auditório da Subseccional e contou com a presença da advocacia, seus familiares e autoridades convidadas, como a vice-presidente eleita da OAB/RN e coordenadora do Colégio de Presidentes das Subseções, Lidiana Dias, que deu posse a Hermeson Pinheiro como novo presidente da OAB Mossoró.

Também tomaram posse Diana Paula Bessa Maia Fernandes, como vice-presidente; Jhulyana Thábyla do Couto Dantas, como secretária-geral; Janailson Adriano Venâncio Sousa, como secretário-geral-adjunto; e Thiago Lira Marinho, como tesoureiro, além do novo Conselho Subseccional.

A vice-presidente eleita da Seccional do RN representou o presidente Aldo Medeiros e presidiu a mesa de honra. Em seu discurso, destacou que todos que compõem a OAB devem lutar pela defesa das prerrogativas da profissão.

Diana Paula, vice-presidente eleita, discursou e disse que nessa caminhada o sentimento comum da advocacia era ter uma Ordem representativa e que lutasse com todo ardor pela defesa das prerrogativas.

Ao tomar posse, o novo presidente da Subseção de Mossoró, Hermeson Pinheiro, agradeceu aos advogados e advogadas que acreditaram em seu projeto e também aos seus familiares .

Durante a solenidade, a presidente da OAB Mossoró no triênio 2019-2021, Bárbara Paloma Vasconcelos, fez seu discurso de despedida à frente da Subseccional.

Fonte: Saulo Vale

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 523 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*