Prefeitura de Governador coloca câmeras de monitoramento em operação

Foto: Assecom PMGDR

Em mais uma ação para melhorar a segurança pública, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado está colocando em operação câmeras de monitoramento que estão distribuídas pela cidade.

Sete câmeras já estão em funcionamento, instaladas na rua Manoel Joaquim com a Leste Oeste, na Machado de Aguiar com a Manoel Salviano, no Largo da Folia com a Sebastião José de Souza, na Santa Catarina com a Maurilio Sales Dias, na Francisco Gilo Bezerra (saída para o Sítio Horizonte), na RN- 117 (saída para Mossoró) e na rua Santa Catarina (saída para o sítio Pitomba). Mais uma câmera será colocada em operação em breve, instalada na RN- 117, saída para Caraúbas. Os equipamentos foram instalados há anos, mas nunca entraram em operação.

O monitoramento será feito pela 3ª Companhia de Polícia Militar. A central vai funcionar 24h e está sendo ampliada para garantir uma resposta rápida e a presença instantânea de policiais nos locais de ocorrências.

Foto: Assecom PMGDR

“A cada câmera instalada diminui a necessidade de homens na rua e melhora a efetividade das abordagens, além de facilitar o reconhecimento das pessoas envolvidas em atos de vandalismo e crime”, ressalta Sargento Wescley, comandante do Policiamento Ostensivo da 3ª Companhia de Polícia Militar.

O início da operação da Central de Monitoramento é mais compromisso cumprido pelo prefeito Dr. Artur Vale.

Fonte: Assecom PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 489 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*