Projeto Saúde nas Cidades com Dr. Anax Vale realiza mais de 150 atendimentos nos bairros Barrocas e Paredões

Dr Anax Vale

Mais de 150 atendimentos foram realizados, nesse sábado (21), pelo Projeto Saúde nas Cidades com Dr. Anax Vale nos bairros Barrocas e Paredões, em Mossoró.

O Conselho Comunitário do Barrocas e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Paredões foram os locais de realização da ação.

Durante os períodos da manhã e tarde, foram disponibilizados atendimentos com clínico geral e dermatologista, além de exames de vista e glicemia e aferição da pressão arterial.

Parceira da atividade, a ex-vereadora de Mossoró, Aline Couto, destacou a importância do Projeto Saúde nas Cidades com Dr. Anax Vale. “Quero parabenizar Dr. Anax Vale e equipe pelo projeto, que traz grandes benefícios à população na área da saúde, exercendo assim a cidadania”, declarou a atual suplente.

Dr. Anax Vale reforçou que o objetivo do Projeto é aproximar serviços de saúde das pessoas de regiões com mais carência de atendimentos. “Somos conhecedores dos problemas que existem na saúde pública e estamos dando uma pequena contribuição para que mais pessoas tenham acesso a esses serviços”, ressaltou o médico.

O vereador de Governador Dix-Sept Rosado, Adonias Melo, prestigiou a ação.

O Projeto Saúde nas Cidades com Dr. Anax Vale já passou por Mossoró, Areia Branca e Baraúna. As próximas paradas serão em Assú e Ipanguaçu, no próximo sábado (28).

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 901 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*