Prefeito Dr. Artur Vale ouve demandas do Projeto de Assentamento Terra de Esperança a anuncia investimento de R$ 100 mil em exames

Foto: Assecom PMGDR

O prefeito Dr. Artur Vale realizou, nesta segunda-feira (18), mais uma visita à zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, desta vez no Projeto de Assentamento Terra de Esperança, quando se reuniu com moradores e diretores da Associação dos Produtores e Produtoras locais (APPPATE).

O Chefe do Executivo ouviu as demandas e solicitações da comunidade e se comprometeu em adotar esforços para atendê-las, incluindo melhorias na iluminação pública e piçarramento das ruas das agrovilas.

Foto: Assecom PMGDR

Na oportunidade, o prefeito fez um importante anúncio. Dr. Artur Vale informou que a Prefeitura vai investir R$ 100 mil em exames. “Vamos acabar com a fila de espera”, afirmou, recebendo os aplausos dos presentes.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista, também participou do encontro e pediu um voto de confiança para a atual gestão municipal.

Foto: Assecom PMGDR

A agenda também contou com a participação dos secretários municipais secretários municipais Adail Vale (Saúde), Genivaldo Felipe (Obras), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete) e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz; além dos diretores da APPPATE, Antônio Hugo (Presidente), Max Andrez (Tesoureiro) e Poliana Mirtis (Secretária).

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*