Esperança FM realiza promoção no instagram

A Rádio Esperança FM está realizando uma promoção/sorteio no seu perfil do instagram.

A promoção é para o sorteio de um amigurumi (Amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Apesar da popularidade de bichos de pelúcia e bonecas) do seu mascote, a “formiguinha”.

A intenção é buscar mais seguidores para o seu perfil na rede social e também divulgar suas marcas, no caso, seu mascote.

O mascote da Rádio Esperança FM, é a representação de uma formiguinha/esperança, e foi criada há alguns anos atrás por Ernesto Neto (@ernestonetogov).

Arte: Ernesto Neto

A confecção do amigurumi que está sendo sorteado ficou por conta de Jarlene Morais (@jarleneflmorais).

A promoção/sorteio está sendo feito num post do perfil da instagram da Esperança FM. Clique aqui pra ser direcionado para o post oficial do sorteio.

O período da promoção é do dia 02/08 até o dia 12/08. O usuário precisa seguir o perfil da Esperança FM @esperanca_fm e marcar 3 amigos no post oficial. Podem ser realizados quantos comentários os usuários quiserem.

No dia 12/08, no Programa Manhã de Sucessos acontecerá o sorteio através de um app. O Sorteio será transmitido ao vivo no programa via rádio e também no perfil da Esperança FM no instagram.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*