Prefeitura de Governador vai distribuir 5 toneladas de peixes da Semana Santa nesta quinta-feira (06)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará, nesta quinta-feira (06) a distribuição de 5 toneladas de peixes da Semana Santa.

A entrega ocorrerá das 7h às 14h em três pontos organizados por ordem alfabética. As pessoas com nomes iniciados por A, B, C, D e E recebem o pescado no Gov Dix-Park; com iniciais F, G, H, I J, K e L, na Quadra Vicente Carlos; e com iniciais M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, W, Y e Z, na Quadra da Escola Municipal Educandário Dixseptiense (em frente ao Centro Covid-19).

A distribuição é voltada para as famílias que atendem os critérios do Programa Bolsa Família. É necessário apresentar documento de RG, CPF e Cartão do Bolsa Família ou comprovante do Cadastro Único. Só pode receber o peixe o responsável pelo cadastro do Bolsa Família ou algum dependente que esteja dentro do cadastro.

Pelo terceiro ano seguido, a gestão do prefeito Dr. Artur Vale garante o peixe na mesa dos dixseptienses na Semana Santa.

Confira a lista de beneficiados abaixo:

Fonte: Assecom/PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*