Morre aos 59 anos o repórter cinematográfico Zenóbio Oliveira das Aguilhadas

Foto: Mossoró Hoje

O cinegrafista passou mal ao chegar na na Reitoria da UERN, na manhã desta quarta-feira (12), e faleceu após sofrer um infarto. Além de cinegrafista, Zenóbio também era poeta e escritor, tendo lançado livros de poesia ao longo de sua trajetória. Trabalhou por anos na antiga TV Cabugi e atualmente era colaborador da UERN TV. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Morreu na manhã desta quarta-feira (12), aos 59 anos, vítima de um infarto, o repórter cinematográfico Zenóbio Oliveira. Ele passou mal ao chegar na Reitoria da UERN e ainda chegou a ser atendido por profissionais da faculdade de enfermagem e do Samu, mas acabou não resistindo.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Zenóbio era natural de Governador Dix-sept Rosado, mais precisamente da comunidade Aguilhadas, a qual sempre fez questão de exaltar.

Era cinegrafista, escritor e poeta, tendo lançado livros de poesia ao longo de sua trajetória. Trabalhou por anos na TV Cabugi, afiliada da Globo, e, atualmente, era colaborador da UERN TV.

Pessoa humilde, sempre com um sorriso farto no rosto, sempre disposta a ajudar. Daquelas pessoas que quem teve o prazer de conviver, pode se considerar com sorte na vida.

A equipe do Portal Mossoró Hoje lamenta sua partida repentina e deseja os mais sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares.

Fonte: Mossoró Hoje

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*