Programa Conexão Cultural discute sobre a campanha do Setembro Verde

O mês de setembro apresenta uma importante campanha, o “Setembro Verde”, com datas alusivas, como o Dia Nacional da Doação de Órgãos em 27 de setembro. Este é o mês dedicado à conscientização e ao incentivo à doação de órgãos. O objetivo é destacar que a informação sobre o ato de doar órgãos pode salvar vidas, além de ser um pilar importante nesse processo e que precisa ser difundida.

Arte: Anajur – anajur.org.br

Nesse contexto o Programa Conexão Cultural da Rádio Esperança FM entrevista nesse domingo, dia 17/09, a Técnica de nível Superior na área da Assistência Social, Erana Benaia, que trará o tema da Campanha Setembro Verde, que discute a importância da conscientização sobre a doação de órgãos no Brasil.

Erana é Servidora Pública Municipal e Estadual, Técnica de nível Superior na área da Assistência Social, Professora no Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão de Sistema do Ensino, pela UERN.

O Programa Conexão Cultural vai ao ar todos os domingos, no horário de 11h às 13h, através da Rádio Esperança FM de Gov. Dix-sept Rosado, e é apresentado por Wilton Junior e Reginaldo Claudino.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*