Hospital Rafael Fernandes adquire equipamento com emenda parlamentar

Isolda visita hospital - Foto: assessoria

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) visitou ontem (19) o Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró, para verificar os resultados do envio de emendas parlamentares destinadas à instituição.

Ao lado do diretor Leonardo Menezes, a parlamentar constatou de perto o recente benefício proporcionado pelo ultrassom portátil, adquirido com recursos da emenda parlamentar no valor de R$ 99 mil.

O ultrassom portátil, agora disponível no Hospital Rafael Fernandes, desempenha um papel crucial na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), facilitando o atendimento a pacientes com enfermidades graves de Mossoró e região.

Essa tecnologia trata-se de um equipamento que promove precisão, rapidez e mobilidade, fatores fundamentais para garantir agilidade no diagnóstico e conforto dos pacientes em situações de emergência.

“O Rafael Fernandes já foi beneficiado anteriormente, adquirindo computadores, equipamentos e promovendo melhorias significativas no atendimento. A destinação contínua das nossas emendas reflete o nosso comprometimento enquanto deputada em contribuir diretamente para o avanço da saúde de Mossoró e do RN”, afirmou Isolda.

Fonte: Saulo Vale

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*