Prefeitura de Governador inicia nova etapa de distribuição da Identidade Estudantil para uso do transporte intermunicipal gratuito

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia, nesta quinta-feira (28), uma nova etapa de distribuição da Identidade Estudantil para uso do transporte intermunicipal gratuito.

A entrega do documento será realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h30. O prazo para retirada vai até sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2024.

No dia 03 de janeiro de 2023, haverá atendimento também no período vespertino, das 14h às 17h, para quem estuda pela manhã.

Desta vez, devem comparecer os estudantes das seguintes instituições: Thereza Néo, Grau Técnico, Unip, Ceep, IFRN, UFERSA Mossoró e UFERSA Caraúbas.

A Secretaria Municipal de Educação chama ainda a atenção dos estudantes das instituições abaixo que ainda não retiraram a Identidade Estudantil, para comparecerem à sede da Pasta.

UERN, UNP, UNINASSAU, ORAL CLÍNICA, PITÁGORAS, DIOCESANO, FACENE, SENAI e CEBRAC.

A Identidade Estudantil deve ser apresentada ao motorista no momento de acesso ao transporte para ter direito ao deslocamento.

Fonte: Portal da PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*