Presidente da Abraço Potiguar comemora ao lado do dep. Ubaldo, mais uma etapa vencida para a implantação de usina solar.

Foto: Na Boca do Povo

Thomas Sena, presidente da Abraço Potiguar conseguiu junto ao Mandato do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes, uma Emenda Parlamentar para instalação de uma usina solar que beneficiará diversas associações que detém outorga para execução do serviço de radiodifusão comunitária no Rio Grande do Norte e que são filiadas a Abraço.

Sena e o deputado Ubaldo comemoram, hoje (09), a conclusão de toda etapa burocrática do projeto. Agora, ambos, esperarm que o mais rápido possível o governo do estado libere os recursos para que se tenha o início da obra que será um marco em prol de diversas rádios que tem no custo da energia, uma grande despesa anual.

O presidente Sena, agradeçe ao deputado UBALDO, pelo compromisso com a Abraço Potiguar, bem como externa a certeza de que a governadora Fátima, a quem ele chama de “madrinha” das Rádios Comunitárias irá ser célere na liberação do recurso pelo respeito que ela tem às rádios comunitárias do RN.

Fonte: Na Boca do Povo

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 939 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*