Uern oferece 405 vagas em cursos livres em três pontos de Mossoró

A renovação de matrículas, tanto para alunos veteranos quanto para novos ingressantes, será gratuita e realizada de forma presencial até a sexta-feira (22). Foto: Uern.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está disponibilizando 405 vagas em cursos livres por meio do programa de extensão “Uern Ação: Arte e Educação”. Destinados tanto para novatos quanto para veteranos, os cursos são para as áreas de balé, canto, informática, violão, teatro, teclado, coral, funcional kids, leitura e escrita, natação, reforço escolar, vídeo e fotografia e dança.

Os cursos serão ministrados em três polos distintos:

  • Projeto Esperança Padre Guido Tonelotto (localizado no bairro Paredões),
  • Fundação Casa do Caminho (no bairro Barrocas),
  • Casa Assistencial Nosso Lar (no bairro Aeroporto).

A renovação de matrículas, tanto para alunos veteranos quanto para novos ingressantes, será gratuita e realizada de forma presencial até a sexta-feira (22).

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar uma cópia do documento de identidade ou registro de nascimento. Além disso, a matrícula deve ser realizada pessoalmente pelo interessado ou por seu procurador legalmente constituído, no caso de maiores de idade, ou pelo responsável legal, para menores de idade.

As aulas têm previsão de início a partir do dia 2 de abril.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos adicionais, os candidatos podem entrar em contato com os projetos parceiros ou enviar um e-mail para deca.proex@uern.br.

Os interessados podem conferir o edital para obter informações detalhadas sobre a relação completa dos cursos, dias, horários e vagas disponíveis.

Fonte: O Poti

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*