Agricultores familiares realizam primeira entrega de 2024 do Programa de Aquisição de Alimentos nesta terça-feira (07)

Os agricultores familiares de Governador Dix-Sept Rosado realizam, na próxima terça-feira (07), a primeira entrega de 2024 do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Os alimentos serão recebidos pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado a partir das 8h, na Central de Distribuição do Compra Direta Local, na Rua Manoel Salviano, Centro.

Estão sendo investidos R$ 15 mil nesta primeira etapa na aquisição de alimentos como batata doce, banana prata, mamão formosa, coentro, cebolinha, alface, além de mel de abelha, produzidos por cinco agricultores familiares cadastrados pela EMATER-RN.

Posteriormente, os produtos serão distribuídos para a Unidade Mista de Saúde, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além das Escolas Estaduais Jerônimo Rosado e Manoel Joaquim.

O Compra Direta é uma ação do PAA, numa parceria da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, da Educação, da Assistência Social e Desenvolvimento Rural, do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, e do Governo do Estado, executado pela Emater-RN.

Fonte: Portal da PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 984 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*