Rádio Esperança FM e CMDCA promovem programa em alusão ao Maio Laranja

Fotos: Marquinhos de Jesus e Daniela Souza

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gov. Dix-sept Rosado em parceria com a Rádio Esperança FM, realizou hoje o programa FAÇA BONITO, em alusão ao Maio Laranja e ao 18 de maio: dia Internacional de Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e Adolescentes.

O programa foi realizado no horário de 11h00 às 13h00 desta terça e foi apresentado pelos representantes do CMDCA: Daniela Souza, Marquinhos de Jesus e Aisa Martins. No programa foram apresentadas as ações do Conselho, bem como várias outras pessoas e autoridades participaram através de bate papo e entrevistas. Participaram as vereadoras Luara Fagundes e Maristela Cardoso; o Secretário Municipal de Ação Social: Marcos Medeiros; Os Conselheiros Tutelares: André Carlos e Jonathan Hallyson; O prefeito Artur Vale; e Dr. Sasha Alves do Amaral, Promotor de Justiça da Infância e Juventude do MPRN.

Fotos: Marquinhos de Jesus e Daniela Souza

A Rádio Esperança FM vem veiculando spots educativos gravados no estúdio 2 (gravação, edição e criação) da emissora, durante sua programação e vai manter a divulgação até o final do mês.

Vários momentos da campanha foram transmitidos via redes sociais da Esperança FM.

A expectativa é que outros programas ainda sobre o Maio Laranja sejam realizados.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 914 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*