Painel…

ELEIÇÕES

Na cidade de Gov. Dix-sept informações dão conta que a ex-vereadora Zineuda Macêdo será candidata a prefeita na próxima eleição para prefeito. A pretensão é que Zineuda seja representante da oposição à gestão Artur Vale e a escolhida da família Ferreira para a próxima disputa de prefeito.

Os blocos partidários locais começam a organizar-se para as eleições de 2022, mas sempre se fala na disputa para prefeito.

A eleição de 2024 ainda demora, mas a política local é assunto de primeira ordem na nossa cidade.

REPERCUSSÃO

Repercussão positiva sobre o programa capitaneado por Kaká Silveira que iniciou ontem, às 12h00, na Rádio Esperança FM.

Ele ontem entrevistou o prefeito Artur Vale. Ainda participaram do programa o ex-prefeito Gilberto Martins, Benvenuto e o secretário Brejeirinho.

O programa Cidade em Debate vai ao ar aos sábados, das 12h as 13h e traz informações, notícias, opiniões e entrevistas sobre a cidade e região.

TV DIGITAL

Expectativa sobre o início das transmissões digitais de TVs abertas no município. Já chegaram as antenas que serão usadas para transmitir o sinal digital de várias TVs institucionais abertas para a cidade de Gov. Dix-sept.

Ainda não tivemos informações mais detalhadas… em breve voltamos com mais detalhes.

LEI ALDIR BLANC 2021

Expectativa entre os artistas locais pelo lançamento do edital da Lei Aldir Blanc com o saldo remanescente do auxílio cultural enviado pelo Governo Federal, para ajudar a classe artística em 2020, em virtude da pandemia.

O município de Gov. Dix-sept recebeu um montante de 108 mil reais, e só premiou com metade do valor total ano passado. O Governo Federal já deu sinal verde para as cidades poderem usar o restante, através de editais culturais, esse ano de 2021.

A Secretaria Municipal de Cultura, através do secretário Ramon Martins, ainda não se pronunciou sobre como será o edital desse ano, mas a expectativa dos artistas locais é grande.

Mais informações sobre o edital, traremos em breve.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*