Deputada e Senador do RN são destaques no Prêmio Congresso em Foco

Jean Paul Prates e Natália Bonavides - Foto: Internet

O Prêmio Congresso em Foco divulgou a lista dos parlamentares (deputados e senadores) federais premiados na edição 2021.

O Prêmio Congresso em Foco tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representa.

Neste ano, além das categorias gerais de “Melhores na Câmara” e “Melhores no Senado“, houve a disputa em três categorias especiais: “Defesa da Educação“ e “Clima e Sustentabilidade“, já consagradas em outras edições, e “Mulheres na Política“, uma das novidades do regulamento deste ano.

Conforme determina o regulamento, estavam aptos a serem votados todos os congressistas que exerceram o mandato por ao menos 60 dias neste ano e não são investigados por suspeita de práticas criminosas, nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa.

Com relação aos deputados e senadores do RN, destacaram-se a deputada Natália Bonavides (PT) e o senador Jean Paul Prates (PT). Natália Bonavides foi escolhida nas categorias: Melhores na Câmara – Internet e Melhores na Câmara – Juri. Já o Senador Jean Paul Prates foi escolhido na categoria: Defesa da Educação – Júri.

Veja a relação dos premiados:

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*