Painel … 27/10/2021

PEC 32 parte 1

Essa semana estivemos procurando pessoas pra realizar uma mesa redonda no sentido de discutir a Pec32 e entramos em contato com o diretor do sindicato dos servidores públicos municipais de dix-sept, Everaldo Alves.

O sindicato local ainda não realizou nenhuma campanha de discussão ou conscientização sobre a Pec32, o que nos causa espanto, haja vista a importância de se promover a integração de todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais do país no que diz respeito à luta para inviabilizar a proposta que é uma das maiores ameaças ao serviço público desde que ele foi criado.

O que se espera de um sindicato de classe num momento de crise como a que estamos, é minimamente manter seus sócios informados sobre o que é a Pec32 e seu andamento, bem como estabelecer formas e maneiras de pressionar os deputados sobre a importância de se rejeitar a medida.

PEC 32 parte 2

Ainda sobre a famigerada PEC 32, a proposta foi aceita pela comissão especial que analisou preliminarmente o projeto, e agora está aguardando que o presidente da câmara, Arthur Lira, paute ela pra ser votada pelo plenário.

A batalha dos servidores públicos, pressionando os deputados para que votem contra a proposta está a todo vapor, principalmente nas redes sociais.

Aqui no estado os oito representantes estão assim declarados com relação a Pec32:

Painel da vacinação

Graças a ciência e ao SUS hoje o Brasil já conta com mais de 50% de sua população totalmente vacinada…

Mandato Participativo, com Maristela Cardoso

O programa de rádio da vereadora Maristela Cardoso está completando um mês de exibição.

A proposta do programa é levar a população Dixseptiense informações sobre o mandato da vereadora, trazendo dados e opiniões de Maristela sobre a semana na câmara municipal e suas proposições.

O Mandato Participativo, tem 5minutos de duração e vai ao ar de segunda a sexta, as 11h00, na rádio Esperanca FM.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 902 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*