Vem ai mais um programa na grade de programação da Rádio Esperança FM

O programa Conexão Cultural será semanal e estreará no domingo, dia 17/04, às 18h00, pela Rádio Esperança FM, e trará muito debate, informação e música.

A poroposta do programa é divulgar a cultura e arte, local e regional, e será apresentado por Wilton Jr. e Reginaldo Claudino.

Reginaldo Claudino é servidor público, historiador, contador, acadêmico de Enfermagem e autor do livro: “Terra do Alho, da Cal e do Petróleo: nossa terra”. Reginaldo tbm é membro da Academia Dixseptiense de História.

Foto: Jeferson

Wilton Junior é servidor público, administrador, mestre em administração e acadêmico de direito.

Nessa primeira edição do programa Reginaldo Claudino entrevistará os componentes do Grupo de Teatro Rualuart.

Confira o Conexão Cultural e também acompanhe a programação da Rádio Esperança FM pelo rádio na frequencia de 104,9Mhz, pelo aplicativo da emissora (clique aqui pra acessar o aplicativo na play store) ou pela página da rádio na internet: https://esperanca104fm.com.

O programa Conexão Cultural é uma ação do Projeto “Programa Conexão Cultural” apresentado pela Associação Comunitária, Cultural Dixseptiense, por ocasião do Prêmio Adson Carlos Alves da Silva, Edital 002/2021 de fundos remanescentes da Lei Aldir Blanc.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 914 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*