Associação de Rádios Comunitárias realiza seminário na Grande Natal

Foto: Michael Pontes

Acontece nesta semana em Macaíba na região metropolitana de Natal, o seminário da ABRAÇO-RN (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) o seminário com o tema: “ Lutar, Resistir, Transmitir, Sempre!”. Com a presença do presidente da Abraço-RN Tomaz Sena e o presidente da ABRAÇO nacional Jeremias dos Santos.

O seminário acontece de Quinta (22) a sábado (23) e terá rodas de discussão entre as rádios comunitárias Potiguares, curso de formação de radialistas educadores ambientais em parceria com o IDEMA e a CAERN, além de palestras e orientações sobre novas outorgas e renovações documentais.

É esperada também a presença de autoridades durante o seminário, como a Governadora Fátima Bezerra (PT), senadora Zenaide Maia (PROS) e também do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PSDB).

O Evento conta com várias rádios comunitárias de todas as regiões do estado, a Rádio Santa Rita FM participa do evento com a presença dos diretores Dailva Bezerra, Luã Bezerra, Marcos Silva, Michael Pontes e da colaboradora Lígia Silvia.

Fonte: Michael Pontes

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 903 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*