Prefeitura de Governador distribui material esportivo para diversas modalidades

Foto: Assecom PMGDR

Dentro da programação da final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, na última sexta-feira (24), a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, realizou a entrega de material esportivo para diversas modalidades.

A lista inclui 60 coletes para a Escolinha Amigos do Bem; 50 coletes para a Escolinha do Tapuyo; 6 bolas e 20 cones para o GDR Basquete; 4 bolas, 10 cones e 10 pratos para a Escolinha Estrelas Dixseptienses; 3 bolas para a escolinha futsal feminino; e 4 bolas, 10 pratos e 10 cones para a escolinha de vôlei.

A distribuição de todo essa material faz parte de uma ação contínua da gestão municipal de inventivo ao esporte amador local.

Fotos: Assecom PMGDR

O ato de entrega contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras), Marcos Medeiros (Planejamento e interino de Juventude, Cultura e Desporto), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Kaká Silveira (Administração), Isabela Rodrigues (Educação) e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); e dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Adonias Melo, Chagas Cruz e Carlinhos do Horizonte.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 914 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*