Programa Conexão Cultural trará entrevista sobre poesia com Hugo Carlos

O Programa Conexão Cultural deste domingo 31/07, traz uma entrevista com o Advogado Hugo Carlos de Oliveira, que conversa com Reginaldo Claudino sobre poesia.

Hugo Carlos – Foto: autor

O quadro Artista da Semana, apresentado por Wilton Jr, traz músicas e a história da cantora, compositora e musicista Maria Gadú. O programa ainda tem o quadro Poemas e Poesias, uma apresentação de leitura e análise de poesias e poemas de artistas locais, regionais ou nacionais, e neste domingo trará o poema “Tomara”, de Vinicius de Moraes.

O Conexão Cultural vai sempre ao ar aos domingos, das 12h00 as 13h00, na Rádio Esperança FM, e é apresentado por Reginaldo Claudino e Wilton Jr.

Além de acompanhar a programação da Rádio Esperança FM pelo rádio, na frequência de 104.9Mhz, também é possível ouvir a rádio pelo aplicativo da emissora no google play. Para baixar o aplicativo clique no link.

O programa Conexão Cultural é uma ação do Projeto “Programa Conexão Cultural” apresentado pela Associação Comunitária, Cultural Dixseptiense, por ocasião do Prêmio Adson Carlos Alves da Silva, Edital 002/2021 de fundos remanescentes da Lei Aldir Blanc.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*