Comerciante que perdeu tudo em incêndio busca ajuda para recomeçar a vida

Cezimar Leite da Silva perdeu tudo (Foto: cedida)

O sábado (26) passado foi de enorme tristeza para o comerciante Cezimar Leite da Silva, do município de Governador Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ele viu de perto, sem poder fazer nada, um incêndio consumir todos os seus anos de trabalho.

As chamas, em poucos minutos, destruíram toda a sua loja de eletroeletrônicos. Não sobrou nada. Nem “as novidades” que chegaram sexta-feira (25) e foram engolidas pelo fogo ainda nas caixas.

Filho de Felipe Guerra, Cezimar trabalhou mais de duas décadas em Governador Dix-Sept Rosado para ter a sua própria loja. Anos e anos de suor que se transformaram em cinzas. “Todo mundo que me conhece sabe que não herdei nada de ninguém. Todo o meu trabalho e esforço foi colocado na loja”, relata.

Em visita ao local nesta terça-feira (29), o comerciante se emociona. “Nessa tragédia não sobrou nada. Eu tive que sair às pressas de dentro da loja. Não pude tirar nada, documentos, celular, nada. Queimou tudo. Só deu tempo eu escapar porque Deus é maravilhoso”, agradece em meio à situação de tristeza.

Cezimar também revela o desejo de recomeçar e conta com a solidariedade de todos. Uma campanha foi iniciada para ajudá-lo a reconstruir a loja. As doações podem ser feitas através do pix 01212154401 em nome de Cezimar Leite da Silva.

“Estou passando uma situação muito difícil. Foram muitas noites de sono e de trabalho. Minha vida foi toda dedicada a essa loja. Quero agradecer a todos que estão se mobilizando e fazendo essa campanha e que estão me dando força”, conclui o comerciante.

Fonte: Blog do Barreto

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*