Ministro Flávio Dino cumpre agenda no RN nesta quarta (11/10)

Ministro Flávio Dino e Governadora Fátima Bezerra - Foto: Twitter de Flávio Dino

O ministro da Justiça, Flávio Dino, cumpre agenda nesta quarta-feira (11), às 16h, em Natal, nas dependências da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, para entregar R$ 35 milhões em contratos de obras e novos equipamentos ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.

Dentro dos contratos, o Ministério da Justiça vai assinar a construção de uma nova unidade de baixa complexidade dentro do Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, com abertura de 408 novas vagas. Além disso, serão liberados recursos para a reforma e adequação do Centro de Detenção Provisória Potengi, para 120 novas vagas.

Também será feita a assinatura de obras para ampliação de vagas da nova Academia da Polícia Penal e de 15 fábricas de blocos de concreto que utilizam mão de obra carcerária.

Serão entregues 11 veículos, equipamentos diversos para uso nas unidades do sistema penal, além de algemas, detectores de metais manuais e TVs para educação prisional e EAD.
O evento contará com a presença da governadora Fátima Bezerra e do secretário Nacional de Políticas Penais, Rafael Velasco.

Serviço:
Entrega de equipamentos e serviços ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte
Data: Quarta-feira (11/10/2023)
Horário: 16h
Link da transmissão: https://youtube.com/live/cjwvG0HjxIA?feature=share
Local: Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Governo do Estado. Bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*