Prefeitura de Governador se reúne com a 12ª Direc

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou, nessa terça-feira (19), de reunião na 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (12ª Direc), em Mossoró-RN.

A secretária municipal de Educação, Isabela Rodrigues, explica que o encontro foi para alinhamento, “buscando melhorar o diálogo e a divisão das competências para ter um regime de colaboração mais efetivo entre o Município e o Estado”, destacou.

A reunião foi com a diretora da 12ª Direc, Ana Morais; e contou com a participação da coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Lília Mara.

Na ocasião, algumas solicitações – baseadas nas dificuldades vivenciadas no município – foram feitas pela Secretaria Municipal de Educação, em que se destacam a possibilidade de abertura de turmas de Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental – Anos Finais e turmas de EJA – Ensino Médio, bem como a realização da Banca (Comissão Permanente de Exames Supletivos) para certificação do Ensino Fundamental e Médio para os que não tiveram a oportunidade de concluir estas etapas no ensino regular.

“Outros assuntos de interesse mútuo foram tratados na intenção de que os esforços caminhem para o objetivo comum de promover uma educação de qualidade em Governador Dix-Sept Rosado,”, acrescentou Isabela Rodrigues.

Fonte: Portal da PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 919 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*