Programa Conexão Cultural traz entrevista com capoeiristas sobre o esporte

O programa Conexão Cultural desse domingo, dia 01/05 às 18h00, trará uma entrevista com o capoeirista e conselheiro tutelar do município, Francisco Ermeson Silvestre Vieira. Eminho da Capoeira, como é mais conhecido, trará informações do esporte que ele é professor e possui graduação roxa. A entrevista será comandada pelo apresentador Reginaldo Claudino.

Ermeron Silvestre – Foto: Ermeson Silvestre

O terceiro Conexão Cultural também trará as agendas culturais dos artistas locais, análise de poema e a apresentação da carreira e músicas de Gabriel, o Pensador.

Confira o Conexão Cultural e também acompanhe a programação da Rádio Esperança FM pelo rádio na frequencia de 104,9Mhz, pelo aplicativo da emissora (clique aqui pra acessar o aplicativo na play store) ou pela página da rádio na internet: https://esperanca104fm.com.

O programa Conexão Cultural é comandado por Wilton Junior e Reginaldo Claudino e é uma ação do Projeto “Programa Conexão Cultural” apresentado pela Associação Comunitária, Cultural Dixseptiense, por ocasião do Prêmio Adson Carlos Alves da Silva, Edital 002/2021 de fundos remanescentes da Lei Aldir Blanc.

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 903 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*