Inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo estão abertas e vão até segunda-feira (16)

Já estão abertas as inscrições dos Editais da Lei Paulo Gustavo. O prazo para apresentação de projetos vai até a próxima segunda-feira (16).

O Edital 1, que homenageia José Nóbio de Oliveira (Zé Nóbio), é voltado para seleção de projetos culturais a serem desenvolvidos por meio da linguagem audiovisual, nas seguintes categorias: produção de curta metragem, documentários, jogos virtuais, clipes e apoio a ações de cinema itinerante.

O Edital 2, que homenageia João Batista do Vale (João Cueca), é destinado para artes cênicas, circo, música, artesanato e demais linguagens culturais que não sejam audiovisuais.

No total, são quase R$ 125 mil disponibilizados para fomento da cultura local nos dois Editais.

A seleção das propostas se dará em três etapas: inscrição, habilitação e avaliação.

A inscrição se dará ainda por meio eletrônico com propostas enviadas para o e-mail sec.jcd.gov@gmail.com, contendo todos os documentos assinados, em arquivo PDF, até às 00h, do dia 16 de outubro de 2023.

O proponente deve encaminhar a documentação física no endereço da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, à Rua Josué Dias, s/n, Centro, CEP: 59.790-000, Governador Dix-Sept Rosado/RN, no horário de expediente de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às13h, respeitado o cronograma de inscrições do edital.

Fonte: Portal da PMGDR

Compartilhe o artigo:
Sobre Gov Notícias 939 Artigos
Redação do Site Gov Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*